Com apoio da ONU, Projeto Caleidoscópio ganha notoriedade!

04/09/2017

Recentemente o Projeto Caleidoscópio recebeu o apoio da ONU, reforçando mais do que a importância da receptividade e respeito aos estrangeiros que chegam ao Brasil em busca de acolhimento, como também a necessidade de sua integração social e cultural ao contexto corporativo.

A globalização tem permitido que diferentes culturas sejam disseminadas de forma mais heterogênea, transformando aos poucos a visão que se tem a respeito da diversidade.

Neste contexto, a diversidade nas corporações gera uma fonte de inovação e oportunidades na medida em que o respeito às múltiplas culturas pode fortalecer a marca e transformar sociedades em lugares melhores e mais igualitários. Acompanhar essa transformação é papel fundamental também para as empresas.

Consumidores, minorias e pessoas fora do padrão cultural local agregam valor às empresas ao trabalhar em seus mais diversos setores de operação. Entendê-los e considerá-los em suas políticas se tornou fundamental para as empresas que querem se manter competitivas em qualquer mercado.

                                                                                            ENTENDA O PROJETO

Com o objetivo de aproximar empresas brasileiras de pequeno e médio porte de talentos estrangeiros, o projeto visa promover transformações na cultura organizacional das empresas ao mesmo tempo em que capacita pessoas refugiadas para serem protagonistas deste processo.

    Conheça o Projeto Caleidoscópio

                                                  

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Instituto Yiesia acredita no poder da transformação por meio do conhecimento que leva ao exercício da liderança.

+55 (11) 5571-0559

+55 (11) 3078-4285

yiesia@yiesia.com.br

Produtos e
Serviços