Quem acredita na gente

                    Destacamos os parceiros e apoiadores que confiam no IY e que nos inspiram a buscar a excelência no nosso cotidiano.
O Projeto Caleidoscópio conta com o apoio institucional e estratégico do ACNUR (Agência da ONU para Refugiados), da AICI, da bhive, da EMDOC e do PARR.   

 

 

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR), conhecido como a Agência da ONU para Refugiados, tem o mandato de dirigir e coordenar a ação internacional para proteger e ajudar as pessoas deslocadas em todo o mundo e encontrar soluções duradouras para elas. Saiba mais em www.acnur.org/portugues/.

 

 

 

 

 

 

Associação sem fins lucrativos que se dedica a elevar o nível de profissionalismo e aumentar o reconhecimento dos consultores de imagem ao redor do mundo. Seus membros assessoram indivíduos e empresas quanto a sua aparência, comportamento e técnicas de comunicação. Saiba mais em www.aicibrasil.org.

 

 

 

 

 

Comunidade de consultores independentes que conecta os profissionais de negócios com empresas na América Latina e cujo objetivo principal é proporcionar às empresas soluções de negócios, auxiliando-as a enfrentar desafios em áreas como Governança Corporativa, Estratégia e Operações. Saiba mais em www.bhiveconsulting.co/pt-br.

 

 

 

 

Empresa constituída em 1985 que presta consultoria jurídica altamente especializada de imigração, suporte na acomodação e adaptação de expatriados e transferências de brasileiros para o exterior. Saiba mais em www.emdoc.com.

 

 

Projeto de cunho social onde a EMDOC buscou com a ACNUR e a Caritas Arquidiocesana de São Paulo o desenvolvimento de um programa onde conseguissem recolocar profissionais expatriados no mercado de trabalho brasileiro. Saiba mais em www.refugiadosnobrasil.com.br.

 

 

Demais apoiadores do Projeto Caleidoscópio

 

 

Organização não governamental, que tem por objetivo promover a troca de experiências, a geração de renda e a valorização pessoal e cultural de refugiados residentes no Brasil. Um projeto pioneiro, que tem refugiados como professores de cursos de idioma e cultura. Saiba mais em www.abracocultural.com.br.

 

 

 

Instituição beneficente que tem por objetivo promover a inserção social, cultural e econômica dos refugiados na sociedade brasileira, oferecendo uma orientação completa e efetiva que os torne autossuficientes para encontrar oportunidades e seguir o caminho de sua nova vida. Saiba mais em www.adus.org.br.

 

 

Centro de pesquisa e cultura criado com o objetivo de promover a reflexão crítica por meio da pesquisa, produção e difusão sobre os povos árabes, africanos e sul-americanos. Congrega pesquisadores e acadêmicos de mais de 40 países e desenvolve cursos, exposições, festival de arte, publicação de livros, entre outras ações. Saiba mais em www.bibliaspa.org.

 

 

 

Organização não governamental sem fins lucrativos, criada em setembro de 2015 com o objetivo de integrar refugiados e imigrantes – social e economicamente – a partir da divulgação de sua própria cultura e dando assistência em projetos de empoderamento individual. Saiba mais em www.migraflix.com.br.

 

 

                                        Depoimentos



(…) she is experienced and dedicated to appropriate Compliance and Governance management
even in difficult situations where politics may obstruct her efforts.

Daniel J McQuoid, Managing Director & Country Mgr./Bank of America

 

“(…) We achieved strategical goals at Dresdner Kleinwort, sometimes setting standards to the market (…)”

Leo Yamaoka, Vice President/Dresdner Kleinwort

 

“A AICI Brasil esta muito feliz em participar do Projeto Caleidoscópio. Por meio de seus voluntários, ter a oportunidade de auxiliar pessoas que perderam seus lares, profissões e sonhos a resgatar sua dignidade. Através da Consultoria de Imagem iremos ajudá-las a redescobrir sua Identidade, a se sentirem mais seguras, confiantes e a reconquistar sua capacidade profissional. 

Nossa missão é colaborar para a reconstrução de vidas, em uma nova sociedade em um novo País.” 

 Rachel Jordan, Vice- presidente/AICI Brasil

 

“Como uma nova solução para que empresas encontrem talento para projetos freelance, é uma grande satisfação para a bhive apoiar o Projeto Caleidoscópio e fazer parte integral de uma transformação do conceito de trabalho, oferecendo aos refugiados não apenas apoio inicial para fazer negócios no país, como também sendo uma vitrine para que publiquem conteúdo próprio e encontrem projetos que os valorizem por seu talento e experiência.”

Leonardo Marchant, CEO/bhive

 

O Instituto Yiesia acredita no poder da transformação por meio do conhecimento que leva ao exercício da liderança.

+55 (11) 5571-0559

+55 (11) 3078-4285

yiesia@yiesia.com.br

Produtos e
Serviços